Informações - Shell Town
4 participantes
Página 1 de 1
Informações - Shell Town
Nome: Cidade Shell
População: 6.800
Proteção da Marinha: 90% Base do Capitão Morgan.
Base da Marinha: Sim, Muito Forte. É muito dificil que algum pirata famoso passe por aqui e saia vivo.
Lojas: Sim.
Hotel: Sim
Restaurante: Sim.
Hospital: Sim.
Descrição: Shell Town é a base do capitão Morgan, capitão da Marinha muito cruel.
População: 6.800
Proteção da Marinha: 90% Base do Capitão Morgan.
Base da Marinha: Sim, Muito Forte. É muito dificil que algum pirata famoso passe por aqui e saia vivo.
Lojas: Sim.
Hotel: Sim
Restaurante: Sim.
Hospital: Sim.
Descrição: Shell Town é a base do capitão Morgan, capitão da Marinha muito cruel.
Monkey D. Luffy- Admin
Ficha de Personagem
Armas:
HP:
(999/999)
Tipo: Capitão
Re: Informações - Shell Town
Eu, Nate e o velho tínhamos vindo parar em shell town, segundo as informações parecia ser uma cidade muito bem protegida, mas isso era o de menos o que eu queria de verdade era começar meu treinamento com aquele homem, sim, o homem que havia me derrubado em um só golpe, aquele velho tinha algo que eu não sabia o que era, pois mesmo naquela idade ele era forte, muito forte, olhei para Nate de relance e me virei rapidamente para o velho.
-E então, quando vamos começar o treino velho babão???
Como um bebê, me sentei no chão de onde estávamos e comecei a gritar mandando o velho começar a me ensinar alguns de seus golpes
-E então, quando vamos começar o treino velho babão???
Como um bebê, me sentei no chão de onde estávamos e comecei a gritar mandando o velho começar a me ensinar alguns de seus golpes
Leon Springfield- Mensagens : 19
Ficha de Personagem
Armas:
HP:
(100/100)
Tipo: Pirata
Chego na cidade e vejo um garoto gritando para um velho,"será que ele não ve que há grandes possibilidades de um velho ter surdez "
Chego perto para ver o que estava acontecendo melhor .
Chego perto para ver o que estava acontecendo melhor .
Sam Von- Mensagens : 3
Ficha de Personagem
Armas:
HP:
(100/100)
Tipo: Navegador
Olho a gritaria e penso em ir olhar talvez seja interesante. Com uma habilidade invejavel subo em uma arvore que tinha perto do grupinho e fico quieta escutando tudo...
Vivienne Wood- Mensagens : 27
Ficha de Personagem
Armas:
HP:
(100/100)
Tipo: Médico
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos